CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Restam vagas remanescentes em cursos técnicos pelo Sisutec


O Centro de Educação e Tecnologia (Cetec) Senai Rio Verde de Mato Grosso (MS), ainda disponibiliza 114 vagas gratuitas em quatro cursos técnicos de nível médio, realizados no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e remanescentes do Sistema de Seleção Unificada para Cursos Técnicos (Sisutec), do Ministério da Educação (MEC).
Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 20 de agosto, por meio do site do Sisutec. Nesta etapa, o requisito para a inscrição será apenas a conclusão do Ensino Médio, contemplando-se a participação de candidatos que tenham ou não realizado o Enem 2013.
Os cursos, oferecidos são para Técnico em Cerâmica (30); Técnico em Edificações (29); Técnico em Eletrotécnica (28) e Técnico em Química (27). Segundo o gerente de educação do Senai, Marcos Costa, o início das aulas será entre os dias 18 de agosto e 15 de setembro na unidade do Senai, sendo que no ato da matrícula o aluno selecionado deverá apresentar documentos pessoais e certificado de conclusão do Ensino Médio.
Maiores informações podem ser adquiridas no Cetec Senai Rio Verde pelo telefone 67.3292.1747. 
Idest
terça-feira, 12 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/