CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ranking aponta as melhores cidades para se viver


Nem Nova York nem Paris. Pelo quarto ano consecutivo, a cidade australiana de Melbourne foi eleita a de melhor qualidade de vida do mundo no ranking elaborado pela Economist Intelligence Unit, consultoria ligada à revista britânica The Economist. Os organizadores destacam que as cidades mais bem avaliadas tendem a ser as de médio porte, em países mais ricos e com uma densidade populacional relativamente baixa.
“Centros de negócios globais tendem a ser vítimas de seu próprio sucesso”, afirmam os organizadores, citando o prestígio de localidades como Nova York, Londres, Paris e Tóquio que, no entanto, sofrem com criminalidade, problemas de trânsito e transporte público.  “A questão é saber o quanto salários, custo de vida e gosto pessoal por uma localidade podem compensar fatores de habitabilidade”.
A análise leva em conta trinta fatores em cinco áreas: estabilidade (números relacionados a crimes), infraestrutura, educação, saúde e meio ambiente. No total, 140 municípios são avaliados. Confira as dez cidades mais bem posicionadas e as dez que amargam as piores colocações no ranking:
quarta-feira, 20 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/