CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PSDB pedirá processo contra Delcídio do PT por tentar enganar Congresso Nacional


O PSDB acionará esta semana o Conselho de Ética para apurar o envolvimento do senador Delcídio do PT, candidato a governador de Mato Grosso do Sul, por tentar enganar o Congresso Nacional na fraude da CPI da Petrobras, denunciada pela revista Veja esta semana.
Segundo informações publicadas na edição desta segunda-feira (04) do jornal Correio do Estado, Delcídio era o responsável para repassar ao amigo e afilhado político Nestor Cerveró, o qual indicou para a diretoria da área internacional da Petrobras, perguntas a serem feitas na CPI da Petrobras. Cerveró seria treinado a responder para não comprometer a presidente Dilma Rousseff e ao próprio Delcídio.

A reportagem informa ainda que, por causa da participação na farsa, o senador petista poderá responder processo no Conselho de Ética do Senado por quebra de decoro parlamentar. Uma das punições mais severas é a cassação do mandato. Além de Delcídio, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), também, poderá ser processada pelo Conselho de Ética.
O senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato a presidente da República, ficou surpreso com a manobra governista e seus aliados para fraudar a CPI. “Me surpreendi com a densidade daquilo (denúncias publicadas pela revista Veja, baseando-se em vídeo) e com o envolvimento de senadores”, disse Aécio, referindo-se ao suposto envolvimento de Vanessa Graziottin e Delcidio Amaral. Ele recomendou ao partido ação contra todos os envolvidos no esquema para enganar o Congresso Nacional.
Delcídio nega
Em nota, o senador Delcídio do Amaral disse que foi surpreendido com a matéria da revista Veja envolvendo o seu nome numa “suposta gravação feita por uma ‘canetinha’, onde uma terceira pessoa ‘supostamente’ cita meu nome”. Delcídio ressaltou ainda, na nota, que “rejeito, com grande indignação, qualquer suposição de minha participação na articulação de depoimentos de quem quer que seja nas duas CPIs da Petrobras em andamento no Congresso Nacional”.
segunda-feira, 4 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/