CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 26 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PSB diz que uso de avião seria declarado à Justiça Eleitoral no fim da campanha


Após os questionamentos sobre a propriedade da aeronave Cessna Citation prefixo PR-AFA, cuja queda matou o ex-governador e candidato à Presidência da República Eduardo Campos e mais seis pessoas, o PSB informou hoje (26), em nota, que o jato “teve seu uso – de conhecimento público – autorizado pelos empresários João Carlos Lyra Pessoa de Mello Filho e Apolo Santana Vieira”.
Na nota assinada pelo presidente do partido, Roberto Amaral, o PSB esclarece que a aeronave deveria ser usada durante toda a campanha e que o pagamento seria feito ao término do período, quando então se verificaria o número de horas voadas para que fosse feito o acerto final e declarado à Justiça Eleitoral o desembolso.
“Nos termos facultados pela legislação eleitoral, e considerando o pressuposto óbvio de que seu uso teria continuidade até o final da campanha, pretendia-se proceder à contabilização ao término da campanha eleitoral, quando, conhecida a soma das horas voadas, seria emitido o recibo eleitoral, total e final”, esclarece a nota do PSB. A aeronave, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Guarujá (SP), caiu em um bairro da cidade vizinha de Santos na manhã do dia 13 de agosto.
O partido e a candidata Marina Silva, que substituiu Campos, vinham sendo questionados para esclarecer a propriedade da aeronave. Alguns dos impasses para anunciar os proprietários do jato estão relacionados, inclusive, ao pagamento dos danos materiais causados com a queda do avião.
Ao final da nota, o PSB afirma que a tragédia “impôs conhecidas alterações tanto na direção partidária quanto na estrutura e comando da campanha, de onde as dificuldades enfrentadas no levantamento de todas as informações que são devidas aos nossos militantes e à sociedade brasileira”.
terça-feira, 26 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/