CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura assina termo de cooperação do PROERD

Foto: Isah Souza

O prefeito de Rio Verde, Mário Alberto Kruger, a Secretária Municipal de Educação, Ana Andrade e o Comandante do Batalhão de Polícia Militar de Rio Verde, Capitão Luiz César Herculano  assinaram nesta  amanhã (21),  durante a abertura do JOREME, o termo de cooperação para a implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) em Rio Verde. 

A assinatura da parceria e a aula inaugural marcam a implantação do projeto que visa atender aproximadamente pelo menos 400 alunos rioverdenses.
Em Rio Verde o PROEDE será ministrado pela soldado PM Joyce De Lima Barreto, com apoio do Comandante da Companhia de Polícia Militar Capitão Luiz César Herculano. No ano de 2013, com apoio da Prefeitura Municipal formaram 380 crianças do 5º ano das escolas municipais, estaduais e particular, além de serem atendidos cerca de 400 crianças nos projetos sociais (MIRIM, PETI e AABB Comunidade).
Segundo a instrutora do programa, soldado Joice, o objetivo é atuar junto a comunidade escolar, o que inclui pais e professores, na prevenção da criminalidade. “Além de ensinar os alunos a se defenderem das drogas, o Proerd entra com palestras que ajudam as crianças na prevenção às drogas”. 

O Capitão César Herculano ressalta que o grande diferencial do programa é abordar temas como a violência nas escolas, as drogas e a questão da pedofilia e do bullyng com uma linguagem voltada para o entendimento da aluno. Temos que nos manter unidos para conseguir nossos objetivos.

 Ao final da etapa, a Polícia Militar realiza uma cerimônia de formatura e os alunos recebem o diploma e uma camiseta com o nome Proerd.  
quinta-feira, 21 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/