CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PREFEITO ENTREGA EQUIPAMENTOS PARA ESF`S.




O Prefeito Mario Kruger juntamente com sua vice-prefeita, Dinalva Viana e o Secretário Municipal de Saúde Licio de T. Maciel Junior fizeram no dia (13), a entrega de equipamentos para todas as unidades de ESF`s do município.
A compra desses equipamentos só foi possível através de emendas de Deputados. O Deputado Estadual Junior Mocchi através do vereador Flavio Brito, o Deputado Federal Henrique Mandetta e através da Vereadora Juliana Fiqueiredo. As emendas foram no valor de R$ 44.000,00 e R$ 100.000,00, respectivamente.
Foram entregues inúmeros equipamentos que serão distribuídos de acordo com a necessidade de cada ESF. Entre os equipamentos estão: Cadeiras odontológicas completas com equipo, projetores multimídia, auto claves horizontal, aferidores de pressão, computadores, geladeiras, ares-condicionados, televisores de led, entre outros.
A entrega contou também com o Presidente do Conselho Municipal de Saúde Dr. Niuto, o Presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados Sr. Wiliam, Secretários, Assessores e Coordenadores Municipais, os Vereadores já citados e também, vereador Edmar, vereadora Cleisymaira e vereador Sapato Branco, que na ocasião representou o Presidente da Câmara Sr. Lauro Marquezan.
Na oportunidade foi entregue também à população um veículo Doblô, de 7 lugares, adquirido com recurso próprio para melhor atender a comunidade.
Todas as autoridades presentes, inclusive o Prefeito Municipal destacaram a importância desses equipamentos para a cidade, já que a saúde deve ser priorizada por todos.
Frisaram também que apesar de ninguém querer adoecer, quando isso acontece é preciso um rápido atendimento e claro humanizado e de qualidade e é para isso que tal investimento se faz necessário.
Não se fazia um investimento como esse há mais de 15 anos provando a preocupação do Poder Público e Câmara Municipal e Deputados.
 
sexta-feira, 15 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/