CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 19 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ônibus invade Templo de Salomão, em São Paulo


Um acidente envolvendo um ônibus e um carro bloqueou na madrugada desta terça-feira duas faixas da Avenida Celso Garcia, na Zona Leste de São Paulo, no sentido bairro, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O ônibus acabou atingindo o muro do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, e invadindo a escadaria que dá acesso ao megatemplo. O motorista do carro ficou ferido e foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Vila Alpina.
Duas faixas da direita, de um total de três faixas na avenida, foram bloqueadas na altura da Rua João Boemer, no sentido bairro, impedindo a circulação na faixa de ônibus da via. Também de acordo com a CET, a rua foi liberada às 8h40. O ônibus, da linha 208V/10 Terminal A.E. Carvalho-Terminal Parque Dom Pedro II,e o carro, que ficou destruído, foram retirados do local.
O Templo de Salomão foi inaugurado no dia 31 de julho e é a maior sede religiosa do País, com 74 mil metros quadrados, dez mil lugares e uma fachada com altura de 56 metros. A cerimônia de abertura do templo contou com a presença de políticos como a presidente Dilma Rousseff (PT), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT).
(Com Estadão Conteúdo)
terça-feira, 19 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/