CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

O projeto Quebrando o Silêncio com personagens da Turma Nosso Amiguinho se apresenta em Rio Verde.


O projeto “Quebrando o Silêncio” de 2014 terá seu dia de mobilização neste sábado (23), a partir das 8h, na Praça das Américas em Rio Verde de Mato Grosso (MS). O evento organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, o Ministério  da Mulher e o Ministério da Criança.
O Evento  terá uma carreata e a distribuição de revistas na Praça das Américas, além de conscientizar, educar e prevenir contra o abuso e a violência Doméstica.
Para tanto, a organização preparou uma programação composta por apresentações musicais, show dos personagens da Revista Nosso Amiguinho, distribuição de materiais educativos, além de uma passeata contando também com a participação de autoridades municipais e representantes da sociedade civil.
PROJETO QUEBRANDO SILÊNCIO
O projeto “Quebrando o Silêncio” é promovido desde 2002 pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai). Constituída por campanhas de combate a violência na família, escola e comunidade, a iniciativa possui caráter educativo e preventivo contra as formas de violação de diretos, principalmente, os da criança, mulher e idoso.

Todos os rioverdenses estão convidados a participar do evento e abraçar a causa. “Para combater a violência é preciso unir forças e apresentar um posicionamento firme. Você pode fazer a diferença, o primeiro passo é quebrar o silêncio, buscando ou oferecendo ajuda. Esta mobilização serve de apoio às ações desenvolvidas por órgãos como o Ministério da Mulher, Conselho Tutelar, Disque 100 e 180.
sexta-feira, 22 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/