CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lula fará campanha em MS no dia 9 de setembro, anuncia senador


O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva fará campanha em Mato Grosso do Sul no dia 9 de setembro, segundo anunciou nesta terça-feira, 26 de agosto, o senador Delcídio do Amaral que concorre ao governo do Estado pela coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos. O parlamentar diz ter acertado agenda de Lula no Estado com o comando de campanha da presidente Dilma Rousseff que tenta a reeleição.
“Definimos que o ex-presidente Lula vai estar em Mato Grosso do Sul em 9 de setembro para uma série de atos políticos da nossa campanha. Eles ficaram de ver uma data para trazer a Dilma aqui. Se for no mesmo dia do Lula, será melhor ainda”, comentou ao comparecer no Centro de Campo Grande durante o desfile cívico do aniversário de 115 anos da Capital.
Delcídio anunciou ainda que Mato Grosso do Sul vai receber em breve mais R$ 9,4 milhões do governo federal para investimentos em saúde nos municípios de Campo Grande, Três Lagoas e Dourados.“O dinheiro está garantido.  O ministro Arthur Chioro atendeu o nosso pedido e liberou recursos para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas, o Hospital Universitário de Dourados,  e as unidades de saúde,  o Hospital Rosa Pedrossian e a Maternidade Cândido , em Campo Grande. Com esses R$ 9,4 milhões  vai ser possível investir na melhoria das enfermarias, ampliar o número de leitos nas UTIs neonatais e aperfeiçoar o atendimento as gestantes de alto risco”, afirmou.
Durante caminhada no Centro da Capital, Delcído esteve acompanhado do candidato ao senado, Ricardo Ayache. Delcídio garantiu ainda que vai instalar o Radikal Park no Parque das Nações Indígenas e revitalizar a área onde os trens manobravam  na antiga Noroeste do Brasil ,  para transformá-la em um centro de atividades culturais. (Com informação da assessoria de imprensa)
quarta-feira, 27 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/