CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

FUTEBOL

Botafogo vence o Fluminense e deixa a zona da degola


O Botafogo derrotou o Fluminense por 2 a 0 em partida disputada na noite deste domingo, na Arena Brasília, no Distrito Federal. O resultado fez o Botafogo sair da zona do rebaixamento e pular para a 12ª posição, com dezesseis pontos ganhos. Apesar da derrota, o Fluminense permaneceu em quarto lugar, com 26 pontos.
Os dois únicos gols do jogo saíram no segundo tempo, num intervalo de apenas 3 minutos. Aos 19 minutos, Zeballos lançou a bola para Daniel, que entrou pela esquerda, passou por Henrique e chutou no ângulo esquerdo do goleiro Diego Cavalieri. O Fluminense ainda não tinha se recuperado do golpe, quando o Botafogo marcou o segundo gol, aos 22 minutos: Ferreyra recebeu do lado direito e fez cruzamento para Zeballos, que entrou pelo meio e tocou para as redes de Diego Cavalieri.
Aos 42 minutos, o Fluminense ainda desperdiçou um pênalti. O árbitro marcou falta de Júlio César em Rafael Sobis, quando o atacante tentava chutar em direção ao gol. Na cobrança, porém, Fred jogou a bola por cima do gol de Jefferson, quando tentava acertar um chute colocado no ângulo esquerdo do goleiro.
Na próxima rodada, os dois times cariocas vão a Santa Catarina: o Botafogo enfrentará o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, enquanto o Fluminense jogará contra a Chapecoense na Arena Condá, interior do Estado.
(Com GazetaPress)

Cruzeiro bate o Santos de Robinho e retoma a liderança


Em jogo com bom nível técnico, o Cruzeiro retomou a liderança do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Santos por 3 a 0 neste domingo, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Os gols de Marcelo Moreno, Ricardo Goulart e Julio Batista fizeram o time mineiro alcançar 33 pontos. O Santos perdeu pela terceira vez seguida no Brasileirão e caiu mais uma posição na tabela: o time do litoral paulista agora é o 10º colocado, com 20 pontos.
Válido pela 15ª rodada, o jogo foi o 100º do técnico Marcelo Oliveira à frente do clube mineiro, o melhor retrospecto de um treinador na história cruzeirense. O atacante cruzeirense Ricardo Goulart, ao marcar mais uma vez, agora é o artilheiro isolado do campeonato, com nove gols.
Apesar da boa atuação de Robinho, que comandou o Santos durante todo jogo, o time paulista foi castigado por desperdiçar oportunidades de gol. Mesmo com o retorno do zagueiro Edu Dracena, o alvinegro praiano acabou levando mais um gol de bola aérea, o quinto seguido.
Precisando reagir com urgência, o Santos recebe na próxima quarta-feira o Atlético-PR em partida marcada para as 19h30, na Vila Belmiro em Santos (SP). Na ponta, o Cruzeiro visita o Grêmio, em Porto Alegre (RS), na quinta-feira, às 20h30.
(Com GazetaPres)

São Paulo marca no fim e amplia crise no Palmeiras


No aguardado duelo entre Palmeiras e São Paulo, o atacante Alan Kardec, motivo de atrito recente entre os dois clubes, decidiu o clássico deste domingo disputado no Pacaembu, na capital paulista. De cabeça, ele marcou o gol da vitória dos são-paulinos, por 2 a 1, aos 43 minutos do segundo tempo. Pato e Henrique, de pênalti, marcaram os outros gols da partida, válida pela 15ª rodada do Brasileirão.
O triunfo do São Paulo amplia a crise vivida pelo Palmeiras no campeonato. O time do treinador ameaçado Ricardo Gareca chegou à nona partida sem vitória na competição. O técnico argentino parece, pelo menos por enquanto, salvo da demissão. Antes do clássico, o presidente Paulo Nobre afirmou que não cogitava a possibilidade de trocar de treinador. Para piorar, o Palmeiras tem chances de terminar a rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão. Com apenas catorze pontos, ocupa neste momento o 16º lugar, primeira posição logo acima da zona da degola.
O São Paulo, por sua vez, recupera-se da criticada eliminação na Copa do Brasil, no meio de semana, diante do modesto Bragantino. A vitória no clássico deve dar mais paz ao técnico Muricy Ramalho, cuja demissão foi alvo de especulação nos últimos dias.
A partida deste domingo contou com o retorno de Valdivia, que voltou a vestir a camisa do Palmeiras após três meses. Ele, contudo, esteve apenas 14 minutos em campo. Apontou dores musculares na coxa direita e disse ter sofrido com tonturas durante a partida. Acabou sendo substituído no primeiro tempo e ainda não sabe se terá condições de jogar na quarta-feira, na rodada do meio de semana.
(Com Estadão Conteúdo)
domingo, 17 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/