CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 31 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Figueirense e São Paulo empatam em tarde inspirada de Tiago Volpi e Ceni


Quando tem jogo do São Paulo e um goleiro é protagonista, o nome que logo vem à cabeça é o de Rogério Ceni, certo? Mas desta vez o camisa 1 do Tricolor teve companhia. Tiago Volpi, do Figueirense, foi tão (ou mais) decisivo quanto o experiente são-paulino no empate por 1 a 1 entre as equipes, em Florianópolis. A igualdade breca a reação tricolor. O time de Muricy Ramalho vinha de quatro vitórias no Campeonato Brasileiro.
Tiago Volpi evitou três gols. Em chute e cabeçada de Alan Kardec e em finalização de Kaká – bom para ele, que está na mira do clube do Morumbi para 2015. Ceni, com sua experiência, fez defesas importantes também. Mas seu principal lance foi empatar em cobrança de pênalti. Giovanni Augusto fez para o Figueira.
A partida ainda teve outro pênalti não marcado para o São Paulo e a justa expulsão de Michel Bastos. Com a igualdade, o Tricolor esfria a perseguição ao líder Cruzeiro, chega aos 33 pontos e cai para a terceira colocação. O Figueirense, com 21, continua em zona intermediária, mais próximo da zona de rebaixamento.
domingo, 31 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/