CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Feirante perde o controle de Kombi, invade posto e atropela 3 trabalhadores em Campo Grande


Um feirante chinês, de aproximadamente 65 anos, perdeu o controle da Kombi que conduzia, invadiu um posto de combustíveis e atropelou três funcionários do estabelecimento, na tarde deste sábado (23). O acidente aconteceu por volta das 14h20, na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande.
O feirante Atsushi Gonda, conduzia uma Kombi, placa HQZ-4598, de Campo Grande e estava sem documentos pessoais e do veículo. Ele seguia no sentido centro-bairro quando invadiu o posto. Com o impacto da colisão, ele ficou desorientado.
A Kombi invadiu o prédio da administração do posto de combustíveis e atropelou três funcionários que estavam fazendo a troca de plantão.
De acordo com o cabo do Corpo de Bombeiros, R. Brites, as vítimas são homens. Um teve traumatismo craniano leve e foi encaminhado pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) para Santa Casa, o outro, um corte profundo na perna e o terceiro, sofreu escoriações.
Ainda conforme o militar, a Kombi estava em más condições de conservação. “Estava em condições precárias, o que nos leva a crer, que possivelmente, ele perdeu o freio”, explicou.
domingo, 24 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/