CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 26 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Concessionária CCR MSVia começa a iluminar a BR-163, no perímetro urbano de Rio Verde.

CCR-MSVIA COMEÇA A ILUMINAR  BR-163

A CCR MSvia, está investindo em iluminação pública no perímetro de Rio Verde (MS), através da BR-163.
As intervenções já tiveram início com o processo de limpeza do canteiro central da pista, e que está em andamento. 
As pessoas sempre reclamaram da falta de iluminação na BR-163, Agora esse problema está sendo resolvido. A iluminação é essencial para a qualidade de vida da comunidade. É de fundamental importância para o desenvolvimento social e econômico e constitui-se num dos vetores importantes para a segurança pública, no que se refere ao tráfego de veículos e de pedestres e à prevenção da criminalidade. A iluminação exerce grande influência no cotidiano das pessoas.
Um bom projeto de iluminação pode trazer muitos benefícios à sociedade, como segurança, facilidade de orientação, valorização da identidade cultural e integração entre as pessoas de uma comunidade. 
MAURO EHLERS: É PRECISO PRIVATIZAR PARA MELHORAR
O  morador de Rio Verde,  Mauro Ehlers, em seu facebook disse que como sempre no Brasil é necessário privatizar para melhorar e que não se lembrava mais qual foi a última vez que viu todas as luzes acesas no referido trecho.
“ Passeei com minha Filha de moto, acabamos andando pela BR 163, no trecho que atravessa nossa cidade, ficamos satisfeito com a iluminação e quero parabenizar a CCR  pelo belo trabalho!!!
Além disso, com uma iluminação de qualidade, é possível valorizar e ajudar a preservar o patrimônio urbano, embelezando o bem público e propiciando a utilização noturna de atividades como lazer, comércio, cultura e outras. 
O asfalto no perímetro urbano  de Rio Verde já esta com cara nova, com uma sinalização perfeita dando mais segurança a todos.

BR-163 GANHA SINALIZAÇÃO NOVA

terça-feira, 26 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/