CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 31 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com golaço de Daniel, Botafogo bate o Santos e se distancia do Z-4


Num jogo amarrado, arrastado, em marcha lenta, com muitos passes laterais, Daniel fez a diferença. Com uma bomba de fora da área, aos 17 minutos do segundo tempo, o meia de 20 anos fez um golaço no Maracanã, dando a vitória ao Botafogo sobre o Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time carioca vai a 22 pontos, cinco à frente do primeiro time na zona do rebaixamento e só um atrás do próprio Santos. O Peixe se vê cada vez mais longe da briga pelo G-4.
Emerson Sheik, atuando mais como um armador, principalmente no primeiro tempo, teve boa atuação, ao contrário de Robinho. O santista também se propôs a fazer o papel de articulador das jogadas, mas errou muitos passes (cinco no total, atrás apenas de Rildo, que errou seis).
O jogo foi marcado pelas mensagens contra o racismo, três dias após o goleiro santista sofrer com injúrias na Arena do Grêmio. Os jogadores de Santos e Botafogo entraram juntos em campo, com faixas contra o racismo.O Botafogo volta a jogar na quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Se conseguir a classificação (perdeu por 2 a 1 no primeiro jogo), pode pegar o próprio Santos na fase seguinte. O Peixe venceu a partida de ida contra o Grêmio por 2 a 0, mas o duelo de volta foi suspenso. O STJD vai julgar o clube gaúcho pelos insultos racistas de torcedores ao goleiro Aranha.
Pelo Brasileirão, o Santos joga no sábado, contra o Vitória, no Pacaembu. Já o Botafogo pega o Atlético-MG, domingo, no Independência.
domingo, 31 de agosto de 2014

PROMOÇÃO MOTO 0KM

47ª EXPOVERDE

https://picasion.com/

VEM AÍ! NOVO LIVRO!

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV