CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 31 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Colisão entre carretas mata uma pessoa na BR-163


O choque violento entre duas carretas no Km 593 na BR-163, próximo a Bandeirantes, na tarde deste sábado, 30 de agosto, tirou a vida de Janio Tadeu Teixeira da Silva, de 48 anos. Ele dirigia um caminhão do tipo Truque, no sentido Bandeirantes/Campo Grande quando colidiu na carroceria de uma carreta que vinha no sentido contrário, conduzida por Cleber Cuarniere, 33 anos, que ficou ferido. Devido à colisão, o caminhão que transportava maquinários agrícolas, explodiu matando na hora o motorista. Cleber foi encaminhado para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o Boletim de Ocorrências, Janio Tadeu conduzia o caminhão pelo acostamento da via e de repente entrou na pista invadindo a contramão. Cleber para evitar a colisão de frente, desviou a cabine e, com isso, o caminhão bateu na carroceria. Houve uma forte explosão. O caminhão dirigido por Janio pegou fogo na hora. Cleber foi retirado da cabine da carreta por populares antes que ela pegasse fogo.
A carreta conduzida pelo motorista sobrevivente transportava biscoitos. A nuvem de fumaça que partia das carretas em chamas podia ser vista de longe pouco depois do acidente. Os focos do incêndio se espalharam pela vegetação às margens da rodovia. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. As vias precisaram ficar interditadas por horas. Um grande congestionamento se formou na pista.
domingo, 31 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/