CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Brasil atropela EUA em SP e segue 100% no Grand Prix


A seleção brasileira feminina de vôlei manteve a boa fase e venceu os Estados Unidos por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/22 e 29/27, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na manhã deste domingo. Com mais uma grande atuação, a equipe dirigida por José Roberto Guimarães segue invicta, com seis vitórias, na liderança do grupo principal do Grand Prix. A convincente vitória animou o público que lotou o Ibirapuera e quebrou uma sequência negativa do Brasil diante dos Estados Unidos - no mês passado, as americanas venceram os quatro amistosos disputados entre as seleções. 
Nas três partidas disputadas em São Paulo, contra Coreia do Sul, Rússia, EUA, o Brasil venceu todas por 3 sets a 0. O alto nível das campeãs olímpicas agradou a oposto Sheilla, um dos destaques do jogo. “Jogamos muito concentradas, tivemos uma consistência muito boa. Sabíamos que os Estados Unidos eram mais difíceis, mas estamos de parabéns”, afirmou, em entrevista à Rede Globo ao final da partida.  
Kelly Murphy, dos EUA, foi a maior pontuadora do jogo, com 17 pontos. Pelo lado brasileiro, Thaísa fez 12. Agora, o Brasil viaja para a Tailândia, onde irá enfrentar novamente os Estados Unidos na próxima sexta-feira. No sábado, as atuais campeãs enfrentam a República Dominicana e a Tailândia, no domingo. 
segunda-feira, 11 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/