CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bragantino derruba São Paulo e segue na Copa do Brasil


Os pouco mais de sete mil torcedores que tiveram coragem de ir ao Morumbi na fria e chuvosa noite desta quarta-feira logo se deram conta de que a ideia não tinha sido boa. Depois de encontrar um estádio completamente escuro e esperar para que a energia fosse restabelecida, o público presente viu o São Paulo atuar sem Kaká e ser derrotado por 3 a 1 pelo Bragantino, de virada, muito em função também de uma atuação ruim de Rogério Ceni.
O resultado, que elimina a equipe da capital e classifica o adversário para as oitavas de final da Copa do Brasil, foi surpreendente. Primeiramente porque foi o São Paulo quem abriu o placar, logo aos seis minutos, em cabeceio de Paulo Miranda. Mas a equipe do interior buscou o empate ainda no primeiro tempo, em chute aceito por Ceni. No retorno do intervalo, o goleiro ainda foi mal em duas cobranças de escanteio que permitiram mais dois gols do adversário, que havia perdido o duelo de ida por 2 a 1, em Ribeirão Preto.
Além de Kaká, o técnico Muricy Ramalho poupou na escalação também o zagueiro Rafael Toloi e o volante Denilson. Já o lateral direito Douglas foi vetado de última hora. Como único armador de três atacantes (Ademilson, Osvaldo e Alexandre Pato), atuou Paulo Henrique Ganso, que perdeu gol incrível no primeiro tempo, livre de marcação na área. Ao São Paulo, faltou energia e sobraram vaias.
Maracanã – Outro papelão foi protagonizado pelo Fluminense. Em uma das maiores surpresas já registradas no Maracanã, o time foi goleado pelo América-RN por 5 a 2, resultado que garantiu a classificação da equipe potiguar para a próxima fase da Copa do Brasil. O time das Laranjeiras, que havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, viu a equipe nordestina fazer um grande segundo tempo, alcançando um resultado que nem o mais otimista dos seus torcedores poderia esperar.
O atacante Fred, que completou duzentas partidas com a camisa do Fluminense, marcou o seu primeiro gol depois da Copa do Mundo, mas acabou deixando o campo no intervalo, sentindo dores no joelho esquerdo. A torcida tricolor, que viu Cícero também marcar e virar o jogo na primeira etapa, vaiou muito a equipe durante todo o segundo tempo e, principalmente, no final da partida, quando o vexame foi confirmado. Os gols do América foram marcados por Marcelinho, no primeiro tempo; e Max, Alfredo (duas vezes) e Rodrigo Pimpão, na segunda etapa. 
Castelão – Em Fortaleza, Depois de vencer o Internacional em pleno Beira-Rio, o Ceará voltou a atuar com autoridade diante do vice-líder do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Castelão lotada, o atual líder da Série B derrotou o Colorado por 3 a 1 e garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Magno Alves (duas vezes) e Bill fizeram os gols cearenses, e Valdívia descontou para os gaúchos.
(Com Gazeta Press)
quinta-feira, 14 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/