CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

ALUNOS DA ESCOLA CRESCENCIO DE ABREU, DE RIO VERDE SÃO RECEPCIONADOS COM CARREATA.

Fotos:Isah Rodrigues

Alunos da Escola Municipal Polo Crescencio de Abreu, que disputaram a fase Final do 5º Fetran-MS, realizado  de 01 a 03 de Agosto, no  teatro Aracy Balabanyan, o maior teatro sulmatogrossense, foram recebidos com  alegria pela população de Rio Verde numa Carreata realizada  nas ruas da cidade nesta segunda-feira (04).
O FETRAN Mato Grosso do Sul – Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito, em sua 5ª edição – 2014, promovido pela 3ª Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul (PRF/MS) em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/MS), divulgou o resultado final da etapa de 2014.
A Escola Municipal Polo, Crescencio de Abreu, de Rio Verde, se apresentou no Teatro Aracy Balabanyan com o espetáculo Alice no país de Elke Maravilha, com direção e produção de Vagner Rondora.
A Escola Crescencio de Abreu  foi destaque com a peça infantil “Alice no país da Elke Maravilha” como primeira colocada, obtendo o direito de participar da final estadual.
O espetáculo teatral foi composto com os  seguintes artistas: Maria Eduarda trindade de Souza; Ednaldo Gabriel Biehl dos santos; Yasmin Grigória de Almeida Rosa; Jennifer Freitas Gonçalves Dias; Jocimar Gomes da Silva;
Pablo Alcanjo Pereira e Leonardo Gomes de Souza. O texto e Direção ficou a cargo  de Wagner Rondora, cenografia e contra-regra de Thays Regina Biehl, sonoplastia de Dimas Pimenta, figurinos de Isabela Taila sendo acompanhados e auxiliados por Hélida Rocha, Delma Santos Darla Cris e a Diretora da escola Maria Auxiliadora Matias.
Na primeira fase do Festival, realizado em Coxim (MS) a Escola Crescencio de Abreu participou da eliminatória da região norte, onde reuniu escolas das cidades de Coxim, Rio Verde, Costa Rica e Camapuã, sagrando-se campeã com a peça “Alice no país de Elke Maravilha” , obtendo o direito a disputar  a seletiva regional em Campo Grande (MS).
Nesta etapa, os Alunos da Escola Crescencio de Abreu disputou o Festival com os representantes do estado de Mato Grosso do Sul e, mais uma vez, foi a melhor, quando se apresentaram ganhando o 1º lugar, dando direito a disputar agora a etapa nacional que vai ser realizada em Brasilia-DF. 
segunda-feira, 4 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/