CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente é detido pilotando motocicleta em Rio Verde

                                                                                                                         FOTO: PAULO SERGIO

Um adolescente, de 16 anos, foi detido pilotando uma motocicleta Honda Biz, por volta das 21h50 desta terça-feira (04), em Rio Verde de Mato Grosso.
Os policiais realizavam acompanhamento tático de uma motociclista que realizava manobras perigosas, quando o adolescente também passou a empreender fuga em alta velocidade, cruzando vias preferenciais, desobedecendo aos sinais de parada obrigatório e colocando em risco a vida dos demais usuários da via.
Quase em frente a uma escola o adolescente sofreu uma derrapagem e caiu da motocicleta, neste momento os policiais resolveram interromper o acompanhamento dos motociclistas, já que no momento vários alunos transitavam pelo local.
Logo após um policial, conduzindo uma viatura moto, localizou a Honda Biz e o adolescente que havia se escondido em uma mata. O garoto afirmou que empreendeu fuga por medo de perder a motocicleta de sua mãe, que lhe emprestou o veículo para ir até a escola.
O pai do adolescente foi informado dos delitos e infrações de transito e acompanhou o adolescente até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, para acompanhar todo o procedimento.
O adolescente apresentava uma escoriação no pé direito proveniente da queda.
EDIÇÃOMS

terça-feira, 5 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/