CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de julho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Trabalhador rural de Rio Verde, atropelado por trator em fazenda do Pantanal, chega ao Hospital Regional

Angela Bezerra

No final da manhã desta terça-feira (29), o trabalhador rural João Correia de Lima, de 58 anos, deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.
Ele foi vítima de um acidente na noite desta segunda-feira (28), na Fazenda Santa Fé, localizada na região do Pantanal, em Rio Verde.
Com um hematoma na perna direita e suspeita de hemorragia interna, Lima foi socorrido inicialmente por peões da fazenda, que transportaram o mesmo até o encontro dos bombeiros, que já estavam na Serra da Alegria.
Ainda durante a noite, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que caiu do trator e foi atropelada pelo mesmo. Os militares se deslocaram para a região, mas não encontraram o local, apesar de terem procurado por várias horas.
Os bombeiros retornaram para o 5º Subgrupamento e entraram em contato com a sede da fazenda, foi quando peões entraram em ação para localizar o trabalhador rural, que foi levado para a uma casa da fazenda onde recebeu os primeiros cuidados, até que pudesse ser transportado nesta manhã.
Ediçãoms

terça-feira, 29 de julho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/