CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de julho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Senador do PT se mantém na lista dos 'cabeças' e deputado do PMDB ganha destaque



O senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Fabio Trad (PMDB) são os únicos parlamentares sul-mato-grossenses a aparecerem na lista dos “cabeças” do Congresso Nacional e dos parlamentares em “ascensão” divulgada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).
O petista foi classificado como articulador e está entre os 37 senadores de maior influência na Capital do Poder. Delcídio já entrou na lista em outras edições do levantamento.
Já Fabio Trad deixou o grupo em ascensão e passou para o seleto grupo de parlamentares mais influentes do Parlamento brasileiro. O peemedebista foi classificado como debaterdor.
O deputado federal, que é vice-líder do PMDB na Câmara, foi um dos três que mudou de grupo. Os outros dois parlamentares são: Bernardo Santana de Vasconcellos (PR-MG), líder do Bloco PR/PTdoB/PRP, e Vieira da Cunha (RS), líder do PDT.
Entre os parlamentares do Estado, o senador Waldemir Moka (PMDB) também apareceu no levantamento como novo integrante do grupo em ascensão.
Segundo o Diap, “os ‘Cabeças’ do Congresso Nacional são aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas das qualidades e habilidades”. Entre os 100 parlamentares que comandam o processo decisório no Congresso, 63 são deputados e 37 são senadores.
Entre as habilidades são destaques: conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.
terça-feira, 29 de julho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/