CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de julho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rússia estuda 'ataques limitados' contra a Ucrânia


A Rússia está estudando a possibilidade de executar "ataques limitados" contra a Ucrânia, após a queda de um projétil em uma cidade russa próxima da fronteira entre os dois países, informa nesta segunda-feira o jornal russo Kommersant, que cita uma fonte ligada ao Kremlin. A explosão do projétil neste domingo provocou a morte de um cidadão russo e deixou outros dois feridos.
"Nossa paciência tem limites", disse a fonte ao jornal. "Não seria uma ação em grande escala, e sim ataques limitados e pontuais contra as posições a partir das quais acontecem os disparos contra o território russo", completou. De acordo com a fonte, que não foi identificado pelo jornal, a Rússia "sabe exatamente de onde procedem os tiros".
Após a queda do projétil, a Rússia denunciou, por meio de uma nota oficial, "mais um ato de agressão" e advertiu o governo da Ucrânia sobre possíveis "consequências irreversíveis". O governo de Kiev negou qualquer responsabilidade pelo ataque e acusou os rebeldes pró-Rússia pelos "tiros de provocação, inclusive contra o território russo, para depois acusar os militares ucranianos".
Conflitos – As forças ucranianas anunciaram a retomada no domingo do aeroporto da cidade rebelde de Lugansk, no leste do país. O terminal estava inacessível, dominado pelas milícias separatistas. Em Alexandrovka, cidade próxima a Lugansk, pelo menos trinta membros das milícias rebeldes morreram em uma intensa troca de tiros com a artilharia ucraniana. A informação foi confirmada pelo porta-voz da autoproclamada "República Popular de Lugansk", Konstantin Knirik.
(Com agência France-Presse)
segunda-feira, 14 de julho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/