CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 8 de julho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rapaz tenta conter o irmão e o enforca


Um rapaz tentou conter o irmão e o matou com um “mata-leão” na tarde desta segunda-feira (7), em terreno baldio na rua Pinus, no bairro Jardim Paulo Coelho Machado. Daniel Gaúna Rodrigues Junior, de 20 anos, veio a óbito por sufocamento. 
Segundo testemunhas, após discussão, Daniel tentou matar o irmão com uma faca e o rapaz, para contê-lo, após tirar a faca de sua mão, o imobilizou com gravata no pescoço, causando a morte.
A vítima havia deixado a prisão pela manhã. Populares revelaram que o irmão achou que Daniel estava apenas desacordado.
De acordo com moradores da região, os irmãos eram muito apegados e o rapaz sempre defendeu Daniel no tempo em que o irmão estava preso, com esperanças de que ele mudasse.
Estiveram no local a Polícia Militar, Polícia Civil e a perícia. O corpo já foi retirado.
MIDIAMAXNEWS
terça-feira, 8 de julho de 2014

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/