quarta-feira, 23 de julho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Pai espanca jovem de 18 anos acusado de abusar sexualmente de seu filho
Um pai espancou brutalmente um jovem de 18 anos acusado de abusar sexualmente de seu filho, de 11 anos, na Flórida, nos EUA. Jason Browning, 35, chegou em casa após sair para comprar comida e flagrou o Raymond Frolander em cima do seu garoto.
Ao ver a cena, Browning partiu para cima do acusado e o agrediu até deixá-lo inconsciente. Ele chegou a ir até a cozinha pegar uma faca para matar o acusado, mas foi impedido pelo filho.
"Eu ia matá-lo. Mas meu filho entrou na minha frente e me fez parar. Meu filho salvou a vida dele. Então, quem é realmente o herói nesta situação?", questionou o pai em entrevista ao Daily Mail.
Segundo a reportagem, ao perceber que o acusado estava desmaiado, Browning ligou para o serviço de emergência e relatou o ocorrido. Pouco depois, a polícia chegou à casa, localizada em Daytona Beach, para prender o jovem, que ainda estava inconsciente. Frolander estava com várias contusões, lacerações e inchaço no rosto. Ele foi levado a um hospital e foi preso em seguida.
O garoto que sofreu o abuso contou que estava jogando vídeo game com alguns amigos e, quando todos foram embora, Frolander o levou para o quarto e abaixou suas calças. A vítima disse ainda que essa não é primeira vez que o jovem de 18 anos comete abusos sexuais contra ele.
Em sua defesa, Frolander negou qualquer tipo de envolvimento com a vítima. No entanto, horas depois, pressionado pela polícia, ele confessou que os abusos aconteciam há alguns anos. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.
O pai do garoto não sofreu nenhuma punição por agredir o acusado. De acordo com o chefe da polícia local, ele estava apenas "seguindo os seus impulsos de pai".
quarta-feira, 23 de julho de 2014










