CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de julho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem se maquia antes de cometer suicídio


Na manhã deste domingo (13), policiais militares de Três Lagoas foram acionados a comparecerem na Rua João Silva, bairro Jardim Novo Aeroporto, pois no local havia uma vítima de suicídio em Três Lagoas.
Ludmilla Queiroz de 28 anos, se matou após meses dizendo que faria o ato, a mãe da vítima informou que fez uma viagem no fim de semana e ao retornar encontrou sua filha pendurada por uma corda pelo pescoço nos fundos do quintal. A corda foi amarrada em uma árvore.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu imediatamente no endereço e foi constatado a morte da vitima, há suspeitas de que a jovem tenha ceifado sua vida no dia anterior (sábado), já que o seu pescoço estava em estado de necrose, a pericia civil tomou as providências e encaminhou o corpo para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), para os procedimentos cabíveis.
DEPRESSÃO
A mãe da jovem declarou que a mesma sofria de depressão e sempre falava que não queria mais viver. No começo deste ano, a jovem tentou cortar os pulsos.
Ludmilla ainda teria se maquiado antes de cometer o ato, varios estojos de maquilagem e um espelho estavam no local do ato. Não foi encontrado cartas ou bilhetes, da vítima.
 Rádio Caçula
quarta-feira, 16 de julho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/