terça-feira, 22 de julho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Dona e funcionárias de boate são ameaçadas com faca em Camapuã
A proprietária de uma boate localizada no bairro Vila Izolina Araújo de Barros no município de Camapuã procurou a Delegacia de Polícia local nesta segunda-feira (21), depois que ela e suas funcionárias foram ameaçadas de morte com uma faca por dois homens na noite anterior.
Segundo relato da vítima de 36 anos, ela reside atrás do estabelecimento, juntamente com suas funcionárias e que neste domingo (20), ela não teria aberto a boate, quando saiu de sua casa, ficando apenas suas funcionárias no local e quando ela retornou por vota das 21h30, informou que havia um rapaz conhecido seu, perturbando as funcionárias.
A vítima conta que pediu para que o autor se retirasse do local, pois a boate estava fechada, momento em que o mesmo deixou o local retornando mais tarde com um amigo, que invadiram sua residência, amassando a porta e querendo bater nela e em suas funcionárias, que também foram ameaçadas com uma faca, por um dos autores que dizia que iria mata-las.
As funcionárias então começaram a jogar pedras nos autores, acertando uma no vidro do carro de um deles, fazendo com que os mesmos deixassem o local. Segundo a vítima, um dos autores teria ligado a uma de suas funcionárias hoje, dizendo que elas tinham até as 17 horas da tarde para arrumar o dinheiro para pagar o vidro quebrado, pois caso contrário elas iriam “se ver” com ele.
Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis.
iDEST
terça-feira, 22 de julho de 2014









