CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de julho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ciclo de palestras gratuitas do Projeto Viver Bem inicia hoje em Rio Verde


Inicia hoje (28), no município de Rio Verde, o ciclo de palestras gratuitas pelo projeto Nascer Bem, desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MS), que segue até a próxima quinta-feira (31), com a realização de seis palestras, relacionadas ao empreendedorismo.
O ciclo de palestras tem como objetivo orientar quem deseja abrir o próprio negócio ou está nos dois primeiros anos de empresa e necessita de melhorias básicas na gestão. A ação, que conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Rio Verde, acontecerá no prédio da Anhanguera/Uniderp. Confira as palestras a serem realizadas no município:
  • Separando as contas pessoais das contas do meu negócio
    Será realizado nesta segunda-feira (28), das 20 às 21 horas, com o objetivo de mostrar ao empreendedor como separar as contas pessoais das contas do seu negócio e enfatizar a importância do planejamento.
  • Meu preço está certo? estou tendo lucro?
    Será realizado nesta terça-feira (29), das 19 às 20 horas, com o objetivo de mostrar ao empreendedor como calcular o preço de venda.
  • Dicas de como atender e vender bem
    Será realizado nesta terça-feira (29), das 20 às 21 horas, com o objetivo de mostrar ao empreendedor técnicas de atendimento e vendas.
    Observação: Evento gratuito, com acesso por ordem de chegada, sujeito à lotação da sala.
  • Entendendo o fluxo de caixa
    Será realizado na próxima quarta-feira (30), das 19 às 21 horas, com o objetivo de mostrar ao empreendedor noções de contabilidade.
  • Aprenda como usar a nota fiscal
    Será realizado na próxima quinta-feira (31), das 19 às 20 horas, com o objetivo de mostrar ao empreendedor como realizar a emissão de notas fiscais.
  • Entenda as obrigações do ei perante a lei
    Será realizado na próxima quinta-feira (31), das 20 às 21 horas, com o objetivo de mostrar ao empreendedor individual suas obrigações perante a Lei
segunda-feira, 28 de julho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/