CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 8 de julho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campanha #SomosTodosNeymar cria site para download de máscara


O grupo ABC, dos publicitários Nizan Guanaes e Guga Valente, lançou um site para a campanha #SomosTodosNeymar, no qual é disponibilizada para download uma máscara com a foto do jogador.
FAÇA SUA MASCARA AQUI: http://www.somostodosneymar.com.br/
A ideia da campanha é colocar o rosto do atacante nos brasileiros, após Neymar ter ficado fora do jogo contra a Alemanha, nesta terça-feira (8), e da Copa.
"Terça-feira seremos milhares de Neymares no estádio. E milhões nas ruas", diz a mensagem de apresentação do site. "Se o Neymar não pode entrar em campo, nós entramos por ele", acrescenta.
Para a ação, serão distribuídas em Belo Horizonte 60 mil máscaras com a foto do jogador.
Questionado pelo G1, o grupo ABC informou que a campanha não tem nenhuma relação direta com Neymar ou com a família e empesas do jogador.
"As agências do Grupo ABC estão envolvidas na campanha, mas preferimos pensar que é um movimento do Brasil", informou a empresa, em comunicado. "Após sabermos que o Neymar não jogaria mais o Mundial na sexta passada, surgiu a ideia de estimular as pessoas a usarem uma máscara na semifinal com o rosto do craque. No domingo, colocamos no ar # no facebook, página no instagram, twitter e site com uma foto do camisa 10 para download em formato de máscara de papel", acrescentou.
A agência África, do grupo ABC, é a responsável pelas contas de grandes clientes patrocinadores da Copa e da seleção brasileira, como Itaú e Vivo. Faz parte também do grupo a agência Loducca, responsável pela campanha #somostodosmacacos, feita em parceria com o próprio Neymar.
Neymar continua descansando com a família em um condomínio no Guarujá, no litoral de São Paulo. O atacante está fora da Copa do Mundo devido a uma fratura na terceira vértebra da lombaR.
terça-feira, 8 de julho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/