CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 27 de julho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bernal diz que pedido de impugnação é medo de que ele ganhe da candidata governista


O candidato ao Senado Alcides Bernal (PP) comentou neste domingo (27) o parecer emitido pelo procurador Regional Eleitoral, Emerson Kalif Siqueira, e disse acreditar que o julgamento foi político e não jurídico. Sobre o pedido de impugnação, Bernal afirmou que a motivação parece ser medo de que ele ganhe a disputa eleitoral.
“Este foi um parecer político e não jurídico. Se fosse exclusivamente jurídico todos sabemos que não seria este o teor, porque a cassação que fizeram ao meu mandato foi criminosa. Eles têm medo do que, para não quererem que eu dispute? Que eu ganhe a eleição?”, questionou.
Bernal critica a demora do judiciário em julgar seu caso. “A demora pelo julgamento da minha cassação em segunda instância é que tem proporcionado essas injustiças. Um parecer nesse sentido, que tem por base uma cassação fraudulenta, na minha visão e na da maioria das pessoas, é política”, reforçou.
Para o candidato, o procurador não poderia ter dado um parecer contrário sendo que seu caso ainda não foi julgado. “Os 23 vereadores me cassaram apenas e exclusivamente para obter vantagens imorais e com fortes indícios de crime. Condenaram, se beneficiaram disso e ao invés do procurador da república garantir que a moralidade seja cumprida, questiona a minha candidatura. Vivemos em uma democracia”.
O ex-prefeito finalizou dizendo que se sente revoltado com a justiça. “Meu sentimento é de revolta com essa palhaçada muito grande que está acontecendo aqui. Mas não podemos confundir poder judiciário com a justiça, que serve para dirimir conflitos de interesse. Eu sou advogado tenho isso como verdade, na teoria. Esperamos que isso aconteça na prática. Vou ser candidato, estou candidato e tenho recebido apoios importantes porque bons políticos estão do nosso lado”. 
MIDIAMAXNEWS
domingo, 27 de julho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/