CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de julho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ayache participa de encontros em Rio Verde


O candidato ao Senado, Ricardo Ayache, fez campanha política na última sexta-feira (25) em Rio Verde e Coxim.  Depois de um encontro com o prefeito de Rio Verde, Mario Kruger, ele visitou uma indústria de tijolos e artesanatos do município, um dos polos ceramistas de nosso Estado. “É preciso estimular setores como esses, que geram emprego e desenvolvem vários municípios de Mato Grosso do Sul”, afirmou. 
Em seguida, visitou o hospital da Cassems em Coxim, que inaugurou quando ainda era presidente da caixa de assistência médica. O espaço dispõe de um pronto-atendimento 24 horas, centro cirúrgico, serviços laboratoriais e atendimento nas mais diversas especialidades médicas com instalações amplas e modernas, além de um centro odontológico.
“Toda essa estrutura beneficiando cerca de 8 mil servidores dos municípios de Sonora, Pedro Gomes, Figueirão, Rio Verde, Rio Negro, Alcinópolis e Camapuã que antes precisavam se deslocar até a Santa Casa de Rio Verde, onde estava localizado o hospital mais próximo”, acrescentou.
Correiodoestado
segunda-feira, 28 de julho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/