CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 31 de julho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Anderson Silva voltará a lutar no UFC em janeiro


Anderson Silva vai voltar ao UFC em janeiro do ano que vem. Afastado das lutas desde quesofreu uma lesão chocante contra Chris Weidman em dezembro do ano passado, o lutador brasileiro retornará ao octógono contra o americano Nick Dias. O anúncio oficial foi feito na última terça-feira por Dana White, presidente do UFC. "A luta que os fãs estavam esperando, a luta que os fãs estavam pedindo. Nós marcamos Anderson Silva x Nick Diaz, para 31 de janeiro, em Las Vegas. Será o evento principal e a luta terá cinco rounds", declarou o chefão da franquia à ESPN americana.
O retorno de Anderson Silva acontecerá em um dos eventos mais importantes do ano para o UFC, pois 31 de janeiro é na véspera do Super Bowl, a final do futebol americano, evento de maior audiência da televisão dos Estados Unidos. O adversário de Anderson não luta desde março do ano passado, quando perdeu para Georges St-Pierre.
Fratura – No fim do ano passado, Anderson Silva tentou recuperar o título dos médios contra Weidman, mas, em uma tentativa de chute, acertou a perna do rival e quebrou a fíbula e a tíbia da perna esquerda. Aos 38 anos e sem o cinturão, o brasileiro contrariou pedidos dos próprios familiares e não quis se aposentar. Ele voltou aos treinos no primeiro semestre deste ano, com uma haste metálica em sua perna.
quinta-feira, 31 de julho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/