CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de junho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Simone Tebet defende traição ao PMDB daqueles que não disputarão as eleições

Foto: Blog do Valfrido Silva / Reprodução
Simone Tebet em foto recente

A vice-governadora e pré-candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB), defendeu a traição ao partido daqueles que não forem candidatos. Simone sugeriu aos infiéis, para evitar problemas, o desligamento do partido até o fim das eleições. Hoje, o PMDB está dividido. Um grupo está em campanha aberta pela eleição do senador Delcídio do Amaral (PT) e, outro, com muita discrição trabalha por Nelsinho.
 Simone disse que, quem for candidato, tem a obrigação de apoiar os candidatos do partido, entre eles o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) para governador do Estado, e os possíveis aliados, como o presidenciável, Eduardo Campos (PSB), sob pena de expulsão.
Avice-governadora descreveu como exemplo, o governador André Puccinelli (PMDB) e o presidente da Assembleia Legislativa e deputado estadual, Jerson Domingos (PMDB). “Por exemplo, o governador não concorre, ele nem é candidato mais, então ele tem a liberdade, a gente compreende os compromissos anteriores dele, de estar no palanque de quem ele achar necessário. Da mesma forma o deputado Jerson e tudo mais”, complementou.
Defesa
Simone negou que esteja apoiando outro candidato ao governo do Estado. Ela não acredita que o pré-candidato a governador, Nelsinho Trad, esteja solitário na sua caminhada ao comando do Estado. Muito menos que esteja isolando Nelsinho. 
Correiodoestado
terça-feira, 3 de junho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/