CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de junho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PTB anuncia apoio a Delcídio


O Partido Trabalhista Brasileiro vai apoiar a pré-candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo de Mato Grosso do Sul. O anúncio foi feito no final da tarde desta terça-feira, 3 de junho,  durante reunião no gabinete do parlamentar em Brasília, da qual participaram os presidentes dos diretórios Nacionais, deputado Benito Gama, e Estadual do PTB, Ivan Louzada, o presidente do Diretório Regional do PT/MS, Paulo Duarte e o empresário Sérgio Longen, presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS) e filiado ao partido.
O presidente da FIEMS não será candidato ao Senado. Ele alegou motivos pessoais e empresariais para não aceitar o convite feito pelo PT, mas garantiu que vai apoiar Delcídio e os demais candidatos que vierem a ser escolhidos para compor a chapa majoritária.
“Entendo  que o projeto é muito bom. Eu, como empresário, vou  trabalhar junto com o Delcídio construindo esse trabalho, apoiando a proposta de governo dele, porque entendo que isso é o melhor para Mato Grosso do Sul”, disse Longen.
O presidente do Diretório Nacional do PTB avalizou a coligação.
 “O PTB apoia a pré-candidatura porque, dentro do processo de renovação da política  nacional, Mato Grosso do Sul está dando ao Brasil  essa grande liderança que é Delcídio”, explicou Benito Gama.
O  presidente do Diretório Estadual do PTB/MS, Ivan Louzada, vinha trabalhando há algum tempo para garantir o apoio do partido a pré-candidatura de Delcídio. “Ele faz um grande trabalho como senador e acredito que fará melhor ainda como governador”, ressaltou.
O pré-candidato ficou bastante contente com o apoio do PTB e compreendeu os motivos que levaram Longen a não sair candidato ao Senado.
“Sergio Longen  é um empresário importantíssimo do nosso estado. Nós temos um relacionamento muito leal um com o outro. Compreendo a decisão dele pelas responsabilidades que tem a frente de suas empresas e da Federação das Indústrias. Estamos juntos nesse projeto. O PTB vem conosco e é muito importante trazer a indústria, trazer  esse pensamento moderno, pra frente, avançado,  que o Sergio e que toda a militância do PTB representam. Estou muito feliz com isso. Vejo que a  nossa aliança cada vez mais se consolida. Uma aliança política forte, consistente, de gente que quer trabalhar por um grande futuro para Mato Grosso do Sul”, afirmou Delcídio.
Com a adesão do PTB, sobe para oito o número de partidos que já anunciaram apoio a pré-candidatura de Delcídio. Com ele estão o PR, o PDT, o PROS, o PSL, o PV, o PTC e o PCdoB.
quarta-feira, 4 de junho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/