CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de junho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Crítico voraz da Petrobras, Azambuja (PSDB) também recebeu dinheiro do escândalo que varreu o país


O pré-candidato ao Governo do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) deu a seguinte declaração nesta sexta-feira (27) na sede do PPS. Segundo Azambuja, o fator Petrobras foi definitivo para que o PSDB resolvesse caminhar sem o pré-candidato ao governo Delcídio do Amaral. “De forma alguma podemos caminhar com uma pessoa que tem uma suspeição muito grande. Ele deveria esclarecer essas questões para todo o Brasil durante a campanha”, atacou.
A Engevix Engenharia S/A, na lista do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato, ajudou no financiamento da campanha do pré-candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB), nas eleições de 2010, para deputado federal.
Conforme apurado pela equipe de reportagem do i9, a empreiteira doou R$ 170 mil para Azambuja gastar na campanha eleitoral. A outra empreiteira que financiou Azambuja foi a CNEC Engenharia do Escândalo da refinaria Abreu e Lima. A empresa doou a vultuosa quantia de R$ 160 mil a campanha de Reinaldo a Câmara Federal. A CNEC está envolvida até o pescoço no "propinoduto Petrobras e do Cartel do Metrô em São Paulo".

Doações ao candidato

Portali9
sexta-feira, 27 de junho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/ok.net.rv.2025

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/