CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de junho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com Aécio, PSDB encerra ciclo de palestras e lança pré-candidatura de Reinaldo amanhã

conjunturaonline

A última etapa do encontro Pensando MS, evento do PSDB criado para basear a elaboração de um programa de governo do partido, será também o lançamento oficial da pré-candidatura do deputado federal tucano Reinaldo Azambuja ao Executivo. O evento traz a Campo Grande o presidenciável da legenda, o senador mineiro Aécio Neves.
O Pensando MS é um ciclo de debates, organizado pelo PSDB, que percorreu os municípios sul-mato-grossenses discutindo problemas e soluções das diferentes regiões do Estado. O encerramento está marcado para a manhã de sexta-feira (6), na Câmara Municipal de Campo Grande.
Segundo as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do PSDB, foi traçado um diagnóstico sobre cada município. Agora, as informações servem de base para o programa tucano ao governo de Mato Grosso do Sul.
Foi dos encontros Pensando MS, também, que se fortaleceu a ideia do partido de lançar candidatura própria. Inicialmente, o PSDB viveu momentos de aproximação com o PT, na qual Reinaldo sairia candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo senador petista Delcídio do Amaral.
A possibilidade de aliança foi barrada na esfera federal e, como o apoio maciço do PSDB local, Reinaldo lançou-se pré-candidato, despontando como a terceira via na disputa que deverá ter também o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB).
Na Capital, além do Pensando MS e da oficialização da pré-candidatura de Reinaldo, Aécio deve reunir-se com representantes dos setores agropecuário e da indústria. O objetivo é falar com segmentos produtivos do Estado sobre as propostas de governo do senador tucano.
Midiamaxnews
sexta-feira, 6 de junho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/