CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de junho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente de Rio Verde é apreendida em Coxim por tráfico de drogas

Foto: Divulgação, 5° BPM

Policiais da Rotai do 5º Batalhão da Polícia Militar de Coxim detiveram na noite desta segunda-feira (02), uma adolescente de 16 anos pelo crime de tráfico de drogas. Com a menor a polícia apreendeu dois tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, que totalizaram cerca de 2,043 quilos.
Segundo informações do 5° BPM, a menor foi detida por volta das 19h30, quando durante policiamento ostensivo e preventivo feito na rua Sebastião Alarcon Campos, no bairro Jardim Vista Alegre, os militares avistaram a adolescente em atitude suspeita, com uma mochila nas costas, que ao avistar a viatura policial apresentou um grande nervosismo e começou a caminhar mais rapidamente.
Diante da suspeita, os policiais fizeram a abordagem a adolescente e ao revistar sua mochila foram encontrados os tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína. A adolescente infratora relatou à polícia que mora no município de Rio Verde, no bairro Figueira, e que teria recebido a droga em Campo Grande, tendo como destino a cidade de Coxim, onde receberia a quantia de R$ 1.200,00 pelo transporte da droga. A adolescente disse que veio de carona numa carreta e receberia R$ 1,2 mil pelo transporte. 
Além do entorpecente, a ROTAI apreendeu o celular da adolescente. O caso foi encaminhado a Polícia Civil, sendo que o Conselho Tutelar foi acionado.
A adolescente foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as previdências previstas em lei.
terça-feira, 3 de junho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/