CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 28 de maio de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Enquanto Olarte espera, Alcides Bernal participa de evento nacional do PP com Dilma


Apesar de cassado em março deste ano, o ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, continua como presidente estadual do PP e vice-presidente do PP nacional. Na última terça-feira (27) os aliados de Bernal comemoraram nas redes sociais a participação dele no almoço de lideranças do partido com a presidente Dilma Rousseff (PT), em Brasília.
Enquanto em Campo Grande o grupo do atual prefeito, Gilmar Olarte (PP), tem anunciado que deve assumir o controle regional da legenda, Bernal foi a Brasília acompanhado do vereador Cazuza (PP) e posou para fotos ao lado da presidente.
As imagens foram postadas no blog que o ex-prefeito mantém e algumas são  desfocadas. Mesmo assim, mostram Alcides Bernal transitando no evento nacional que sinalizou a permanência do PP na base da presidente Dilma para as eleições deste ano.
Bernal garante que chegou a conversar com o ministro das Cidades, Gilberto Occhi, sobre 'projetos para a Capital sul-mato-grossense'. Ele continua prometendo aos aliados e ex-comissionados que volta ao cargo, que perdeu por irregularidades apontadas pelos vereadores na gestão do orçamento municipal. Para o ex-prefeito, tudo foi um 'golpe político'.
Segundo Bernal, a participação no evento nacional do PP com a presidente Dilma serve 'para desmentir os boatos espalhados por opositores sobre a liderança do partido no Estado'.
Por sua vez, o sucessor de Bernal na Prefeitura garante que o grupo dele deve assumir a legenda em Mato Grosso do Sul. Gilmar Olarte tem dito nos eventos públicos que aguarda 'para os próximos dias' uma decisão do PP nacional para substituir a presidência regional do partido.
Atualmente, uma Comissão Provisória presidida pelo ex-prefeito é quem está à frente do PP em MS. Recentemente Olarte afirmou que teria tido 'uma conversa muito boa' com a direção nacional do partido e que, 'no mais tardar na semana que vem', estaria com documentos para oficializar Cesar Afonso, secretário de Meio Ambiente, na presidência regional do PP. A declaração foi dada no último dia 19 de maio.
Nesta terça-feira (27), durante visita à Apae, Olarte admitiu que a direção nacional do partido estaria aguardando uma decisão definitiva na briga judicial pelo cargo de prefeito para resolver a situação do diretório regional em Mato Grosso do Sul. (Com informações de Evelin Araujo, Juliene Katayama e Waldemar Gonçalves)
quarta-feira, 28 de maio de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/