CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 28 de maio de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dois ficam gravemente feridos ao perder controle de moto durante manobras perigosas


Dois rapazes ficaram gravemente feridos em um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (28), na Vila Aymoré, em Campo Grande. Ambos não têm habilitação, mas se revezavam na direção do veículo fazendo manobras perigosas pelo bairro. Moradores da região denunciaram que a prática de imprudência dos dois na direção de veículo automotor é constante.
Um deles foi identificado como Antônio Bruno Silva Lima, de 21 anos, e o outro apenas como J.F.C.S., de 17 anos. A dupla perdeu o controle da motocicleta Honda Titan, placa HST-3838, de Campo Grande (MS), e bateu em um poste da Rua Quíncas Vieira, quase em frente do número 126.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionadas. Apenas os militares estiveram no local e resgataram as duas vítimas, uma delas estava com suspeita de traumatismo craniano.
Durante o trajeto para a Santa Casa, a equipe do Samu interceptou a viatura dos bombeiros para fazer o transporte da vítima que estava em estado mais grave para a unidade hospitalar.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Antônio Bruno está em estado grave por conta do traumatismo. Já o adolescente segue internado com feridos leves.
Midiamaxnews
quarta-feira, 28 de maio de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/