CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de abril de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Reinaldo Azambuja diz que conversa 'com todo mundo' e não descarta disputar o governo


O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) não descartou a possibilidade de disputar o governo do Estado e contou que está “conversando com todo mundo”. Ele reafirmou, nesta terça-feira (15), que será candidato ao governo caso as executivas nacionais de PT e PSDB proíbam a aliança entre esses partidos em Mato Grosso do Sul.
Ele contou já ter conversado com o presidente regional do PR, Londres Machado, com o presidente regional do PDT, João Leite Schimidt, o presidente regional do DEM, Luiz Henrique Mandetta, com o deputado Zé Teixeira (DEM), além de lideranças do PSB e PPS.
Azambuja confirmou que o prazo final para definir se PT e PSDB ficarão juntos na eleição é o próximo dia 30. O “deadline” havia sido anunciado pelo senador Delcídio do Amaral, que é pré-candidato ao governo. Caso a aliança se concretize, o deputado tucano disputará o Senado.
“Não dá para espichar mais. O dia 30 é um bom tempo. Ainda acredito que temos chance dessa autorização. Temos singularidade de proposta e isso nos aproxima, mas vamos aguardar a definição”, afirmou o deputado.
Ele voltou também a descartar a possibilidade de uma aliança branca. “Aliança informal é querer enganar a população”, disse.
Midiamaxnews
quarta-feira, 16 de abril de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/