CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 24 de abril de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Puccinelli usa o Facebook para responder provocação sobre 'trairagem' na campanha política


O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), usou seu perfil no Facebook nesta quinta-feira (24) para responder a uma provocação indicando possível “trairagem” na campanha política deste ano. Ele foi questionado sobre se estaria realmente disposto a eleger Nelsinho Trad, pré-candidato de seu partido à Governadoria.
A mensagem questionando o governador partiu do empresário Antonio João Hugo Rodrigues, presidente regional do PSD.
“Nestes momentos de incertezas políticas, resta-me claro que o governador André Puccinelli quer eleger Simone Tebet senadora. Tenho seríssimas dúvidas se ele deseja, mesmo, eleger Nelson Trad Filho. A eleição da dupla Delcídio do Amaral/Simone Tebet tem gosto de ovo de páscoa. Sinto cheiro de trairagem nesta campanha. Para o senador de todos, isso é muito fácil. Para André, será a sua primeira vez?”, cutucou o empresário no Facebook.
A resposta de Puccinelli foi endereçada: “Amigo Antonio João, fica (sic) tranquilo. Homens e mulheres que honram o sobrenome que seus pais lhes deram, não traem”.
No começo de abril, o governador declinou do projeto do PMDB de lançá-lo senador, candidatura que, segundo lideranças do partido, reforçaria o time de Nelsinho na disputa com o petista Delcídio. Puccinelli preferiu manter-se no Executivo e lançou Simone, vice-governadora, ao Senado.
Na quarta-feira (23), Puccinelli disse que vai trabalhar na campanha do PMDB pedindo votos aos candidatos de seu partido. Outras lideranças peemedebistas, por sua vez, disseram nesta semana que ainda vão conversar sobre o papel do governador nestas eleições.
quinta-feira, 24 de abril de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/