CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 24 de abril de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dupla Patrícia e Adriana lança música com participação especial


Uma das vozes mais afinadas de Mato Grosso do Sul se juntou com um cantor que vem conquistando o Brasil por possuir um timbre de voz diferenciado ao interpretar canções.  É isso mesmo, a dupla Patrícia e Adriana que está lançando seu 4° CD, lançou na tarde de ontem a canção “Ficando sem Você” que teve a participação especial do cantor Fred Liel.
A música caiu no agrado daqueles que admiram a música sertaneja e já possui mais de 2.000 visualizações no youtube. A música retrata o arrependimento de uma paixão perdida, mexendo com o emocional daqueles que apreciam o sertanejo.
Irmãs, Patrícia e Adriana possuem 15 anos de carreira com quatro CD’s gravados. A dupla ficou conhecida por interpretar sucessos como “O mais fraco coração” e “Te esquecer é impossível”, que entraram para a lista das músicas mais executadas nas rádios. Fred Liel fazia parte da dupla Fred e Gustavo, conhecida no sertanejo universitário por gravar canções que agradava pessoas de todas as idades e hoje segue carreira solo.
quinta-feira, 24 de abril de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/