CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 31 de março de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

‘Se tivesse um detector de mentiras na Assembleia, ia dar tudo Delcídio’, alfineta Jerson


Apoio declarado ao senador Delcídio do Amaral (PT) ao Governo do Estado, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB) alfinetou a todos que apoiam o candidato do PMDB ao Governo, Nelsinho Trad, dizendo que no Legislativo estadual Delcídio seria preferência esmagadora.
“Se colocar um detector de mentiras em cada deputado daqui, tenho certeza que só em um o ponteirinho vai oscilar, o resto é tudo Delcídio”, brincou Jerson, em agenda pública nesta segunda-feira (31), provavelmente se referindo ao deputado Marquinhos Trad (PMDB), irmão de Nelsinho.
Rapidamente, Delcídio, que também estava no evento, respondeu que com o apoio de Jerson e da Assembleia ele já teria “meio caminho andado”, rumo ao Governo. “Só com meu apoio não elege, mas eu reitero que acho o Delcídio o mais bem preparado para suceder o governador André Puccinelli”, finalizou Jerson.

Há 5 dias do prazo para definição, Jerson reitera apoio a Delcídio e diz que é Simone para o Senado


 
Vicenzzo Vicchiatti e Fernanda Kintschner
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB) foi categórico ao dizer na tarde desta segunda-feira (31) que o senador Delcídio do Amaral (PT) é o seu candidato ao Governo do Estado nas próximas eleições. Além disso, o deputado afirmou que a vice-governadora Simone Tebet é seu nome para o Senado.
Ao ser questionado se esse apoio declarado a Delcídio não resultaria em sua expulsão do PMDB e se por isso a opção seria renunciar, Jerson disse que renúncia e suicídio são duas palavras que não estão em seu dicionário. O deputado ainda classificou como sonho a aliança PT-PSDB.
“Esta aliança entre PT e PSDB é um sonho, pelo impedimento nacional que existe. Então eu ainda vou sugerir o PMDB nesta aliança. A Simone é a candidata ao Senado, acho que o governador deveria terminar o mandato no cargo e deixar a Simone concorrer”, afirma Jerson.
Sobre a declaração do governador André Puccinelli (PMDB), que disse que é arriscado deixar Jerson no governo, isso considerando a hipótese do atual governador sair para o Senado e ter Simone como suplente, o deputado respondeu: “O André disse isso pela minha posição política, não é nada pessoal, somos amigos, mas estou convencido de que o Delcídio é o mais preparado para suceder uma pessoa forte como é o André”.
Ao ser questionado sobre o apoio declarado de Jerson, o senador Delcídio não escondeu a parceria. “O Jersão está comigo e não abre, diga-se de passagem, ele já está comigo há muito tempo, o que já é meio caminho andado”, brincou.
segunda-feira, 31 de março de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/