CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de março de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é mantida em cárcere privado e torturada pelo marido em Coxim


Uma mulher de 25 anos foi sequestrada pelo próprio marido, um jovem de 22 anos, que a manteve em cárcere privado durante uma semana, sendo torturada pelo mesmo, que se diz possuído pelo “Demônio”, quando a tortura. O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Nova Coxim, no município de Coxim.
Segundo informações policiais, a Polícia Militar de Coxim teria sido acionada no início da tarde desta quinta-feira (20), para atender uma ocorrência de desentendimento entre casal, porém ao chegar ao local dos fatos, os policiais foram recebidos por uma senhora que se dizia ser mãe do autor, informando que seu filho e sua nora não estavam mais na casa e que se tratava apenas de um desentendimento entre os mesmos.
Os policiais então solicitaram autorização para entrar na residência do casal para fazer uma verificação no local, porém foram impedidos pela proprietária que não autorizou a entrada dos mesmos. Cerca de uma hora depois, os policiais receberam uma informação de que o Corpo de Bombeiros havia se deslocado com um casal para o Hospital Regional e que o autor dos fatos que estava junto na viatura, teria tentado fugir depois de saber que a polícia havia sido acionada, sendo então contido pelos militares do Corpo de Bombeiros.
Em contato com a vítima, que apresentava várias lesões pelo corpo como marcas de tortura, a mesma informou aos policiais que estava recebendo agressões por parte de seu marido desde o último dia 14 deste mês e que nesta quinta-feira, seu marido teria a levado para Coxim de mudança, porém a mantendo em cárcere privado na casa da sua sogra.
A vítima relatou ainda que no momento em que os policiais estiveram na casa onde ela estava sendo agredida, seu marido se trancou com ela dentro do banheiro e tapou sua boca para ela não gritar, dizendo também que as agressões que ela sofria, variavam de socos, chutes, agressões com barra de ferro, cortes no corpo com vidros, entre outras barbaridades feitas pelo marido. Segundo a vítima, ela convive com o autor há pelo menos seis meses e o mesmo se diz possuído pelo “demônio”, quando a tortura.
A vítima contou que conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar e os Bombeiros num momento de descuido do autor. Segundo a polícia, a vítima apresentava estar completamente apavorada de medo do autor, que teria a prometido de morte no final da tarde de ontem.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia local, onde o caso foi registrado como sequestro, cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça. A Delegada responsável pelo caso, Sandra Regina Simão de Brito, autuou o jovem em flagrante e representou pela sua prisão preventiva até o termino das investigações. (Com informações da Assessoria de Comunicação do 5º BPM) 
sexta-feira, 21 de março de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/