CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 18 de março de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casal fica ferido após ser alvejado por tiros em danceteria de Coxim, PM prende um suspeito

Casal chegou sangrando e ferido na sede do 5º BPM para pedir socorro, após ser atingido por tiros.
Foto: Eduardo Santos

Reginaldo Malachias, de 37 anos e Patrizza da Silva Mota, de 18 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo, por volta 03h30min, deste domingo (16), em uma danceteria, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Após ser alvejado, o casal que estava em uma motocicleta procurou a sede do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), no centro da cidade.
Reginaldo apresentava uma perfuração grave no tórax no lado esquerdo e Patrizza sofreu um ferimento penetrante no tórax lado esquerdo e ferimento abrasivo (queimadura), no lado esquerdo do abdômen.
As vítimas chegaram pedindo socorro ao policial que estava de serviço, ele acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi até o local e realizou os primeiros atendimentos nas vítimas e as encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.
As vítimas descreveram aos policias que foram atacados próximo a danceteria e não sabe quem possa ser o autor dos disparos. Os pertences das vítimas como calçados, camiseta, boné, capacetes e a motocicleta Honda Titan 150, placa: HTE 9534, de Coxim (MS), foram levados para a delegacia.
A nossa reportagem recebeu informações de que devido a gravidade dos ferimentos de Reginaldo, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
Durante rondas pela região da danceteria, na rua Paulo Américo dos Reis, os militares visualizaram quatro elementos cada um com um revólver na mão, trajando bermuda jeans e camiseta clara. Quando a viatura se aproximou, os elementos se separaram e assim que foi dada ordem de parada, todos correram.
Durante rondas, Rogério Oliveira de Almeida, de 20 anos, foi encontrado na rua Dom Pedro I, deitado com sinais de que havia vomitado, próximo a uma ótica, no local ele disse aos policiais que não estava armado e que os militares podiam procurar a vontade que não iriam encontrar nada.
No entanto, durante buscas no terreno onde o Rogério havia entrado anteriomente, na rua da Cohab, os policiais encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus, escondido em meio ao mato com cinco munições intactas.
Almeida que é um dos suspeitos de atirar contra o casal, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente com arma de fogo e as munições. O caso esta sendo investigado.
CoximAgora
terça-feira, 18 de março de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/