segunda-feira, 3 de março de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
BOLETIM DE OCORRENCIAS
Mulheres brigam, marido de uma delas vai tomar satisfação e é morto
foi assassinado, na tarde deste domingo (02), o jovem Jonatan Daniel da Silva, 28 anos. O acusado do crime é Diego Barbosa de Souza, 21 anos, que se encontra foragido. O fato ocorreu na rua Cláudio Coutinho, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. A causa que motivou a morte foi uma briga envolvendo as mulheres do autor e da vítima.
Segundo as informações policiais, a mulher de Jonatan - identificada como Jéssica Alves de Souza - teria ido no Campo Nobre, ontem, e se desentendido com Débora Tainá da Silva Pinto, esposa de Diego. As duas, segundo consta, há muito têm uma rixa.
Durante a discussão no sábado, Débora - que é prima de Jonatan - teria agredido Jéssica.
Neste domingo, Jonatan armado com um revólver decidiu tirar satisfação com a prima Débora sobre a agressão quando, então, Diego interferiu.
Os dois homens entraram em luta corporal. Diego sacou de uma faca e desferiu golpes em Jonatan que morreu no local.]
Mulher tenta matar marido pela segunda vez à facadas

Edno Santos Cruz, de 31 anos, foi esfaqueado pelo segundo vez pela esposa em um intervalo de quarenta dias, em Dourados (MS). A segunda tentativa de homicídio ocorreu ontem, por volta das 16h30min, na Avenida Indaiá, no Jardim Flórida II.
Segundo a 94FM Dourados, Iolanda Silva Aguilera de 25 anos, atingiu Edno com três golpes, no braço, peito e costa, sendo que este último provocou uma perfuração no pulmão. A primeira tentativa de homicídio ocorreu no dia 17 de janeiro.
Ele foi socorrido em estado gravíssimo pela equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital da Vida. Após a agressão, Iolanda ainda tentou atear fogo na casa do casal, incendiando uma bicicletaria do marido que fica em um cômodo na frente da residência.
O estabelecimento foi destruído e o prejuízo só não foi maior por que o Corpo de Bombeiros foi acionado antes que as chamas atingissem o interior da casa e imóveis vizinhos.
Iolanda foi presa pela Polícia Militar próximo da casa. A acusada alegou na delegacia, que constantemente é agredida pelo marido, e que o atacou para se defender. Antes do crime, ambos ingeriram juntos bebidas alcoólicas.
O delegado Adilson Stiguivitis, autuou Regiane em flagrante por tentativa de homicídio. Edno permanece internado em estado grave no hospital da vida. Ela havia sido presa pelo mesmo crime no dia 17 de janeiro, sendo solta no dia 24.
Motorista 'rouba' ônibus e mata amigo esmagado
Dois amigos que trabalham como motoristas em uma empresa de ônibus na região de Costa Rica (MS) resolveram pegar um dos veículos sem a permissão para levar duas adolescentes para curtir o Carnaval em Figueirão (MS), mas a noite terminou em tragédia. Valdiney Noberto da Costa morreu esmagado pelo ônibus.
Segundo o site Eucontotudo.com, Valdiney e seu amigo Leizer Henrique Pellet, 26 anos, estavam embriagados e, na saída de Figueirão, o ônibus teve problemas mecânicos e parou de funcionar. Os dois então resolveram dar um 'tranco' no veículo. Foi quando Valdiney foi esmagado pelas rodas.
Quando a polícia chegou ao local, Leizer disse que seu colega tinha ido embora e, naquele momento, durante a madrugada, os policiais não perceberam nada diferente. Mais tarde, quando retornaram ao local para guinchar o ônibus, encontraram o corpo embaixo do veículo.
O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Paranaíba (MS), onde passará por exame necroscópico e logo em seguida será levado para Costa Rica.
Leizer Henrique Pellet foi autuado em flagrante, acusado dos crimes de homicídio doloso (quando há intenção de matar) e embriaguez ao volante. Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, Leizer assumiu o risco de produzir o resultado ao subtrair o ônibus, dirigir embriagado e ocultar que havia matado o amigo de profissão. Para o delegado, a conduta de Leizer é ainda mais reprovável por ser ele um motorista profissional que diariamente conduz dezenas de pessoas pelas estradas do país.










