sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Carro com mãe e bebê de um ano pega fogo no centro de Campo Grande
![]() |
| Pedro Heiderich |
Um veículo Escort pegou fogo na tarde desta quinta-feira (20), na esquina da avenida Afonso Pena com a rua 25 de dezembro, no Centro de Campo Grande. No carro estava a estudante Glaucia Cristina, 20 anos, e o filho dela, um bebê de um ano e meio. Trabalhadores da região que viram o princípio de incêndio na parte da frente do carro ajudaram a controlar o fogo e ninguém ficou ferido.
A estudante relatou que entrou no carro e colocou o filho na cadeirinha, apenas para estacionar o carro para o marido dela. Quando ela desligou o veículo viu que começou a pegar fogo. “Foi bem rápido, mas assustou”, disse Glaucia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter sido causado por uma pane elétrica, caso não tivesse sido contido pelos trabalhadores, poderia ter se alastrado pelo carro. O trânsito ficou lento, pois a viatura dos bombeiros ocupava uma das faixas da via.
A estudante ainda relatou aos militares que o marido mandou o carro para conserto há cerca de três meses e que não havia problemas aparentes, porém, o carro havia ido para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), pois estava sendo abastecido com gasolina, embora o veículo seja a álcool.
Midiamax
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014









