Após protagonizarem o primeiro beijo lésbico da história do Big Brother Brasil, o clima entre Clara e Vanessa não ficou bom na madrugada desta quinta durante a festa Idade da Pedra. A empresária paulista deixou a festa na companhia de Letícia e chorou ao falar sobre a relação com a Vanessa.
Na área interna na casa, Clara afirmou já ter questionado a intenção de Vanessa no Raio X do ‘BBB14’: “será que ela está me usando?”. Chorando, a paulista seguiu: “eu não entendo qual é a dela. Eu gosto dela de verdade e às vezes parece que ela está me usando. Eu não sei qual é a dela". A mineira tentou acalmar o ânimo alterado da paulista e apaziguar a situação, mas não teve êxito.
Clara seguiu com o choro. “Por que ela (Vanessa) está fazendo isso, então? Imagina o Junior ficar com você e no outro dia não falar com você? Eu estou super mal. (...) falo com ela e ela não olha nem no meu olho”, disse. A mineira, sempre muito calma e centrada, tentou convencer a sister a conversar com seu affair dizendo que a modelo deve estar apenas chateada. "Pra mim parece que ela está me usando aqui dentro por causa de jogo. (...) Chateada por que? Eu gosto do Cássio desde o dia que eu cheguei aqui. Eu não vou comprar a briga dela", replicou Clara.
A paulista diz que parece que Vanessa só quer ficar com ela quando está bêbada: “está me machucando”. Letícia novamente desconversa e diz que a situação deve ser conversada em uma outra oportunidade. “A festa não é o momento porque as emoções estão afloradas pela bebida”, aconselhou e prometeu ajudar na reconciliação das duas. Clara concorda em não procurar pela modelo agora. As duas voltaram para a festa.
Reconciliação
Já na segunda metade da festa, Clara não aguentou e foi conversar com Vanessa que tentou não dar atenção para seu affair, mas cedeu. “Não estou aguentando, está me deixando mal. Por que você está brava comigo?", indagou a empresária. A modelo respondeu não estar brava, assumiu ter ficado triste e enciumada pela paulista ter usado muitos adjetivos para descrever Cássio.
“O Cássio teve muitos adjetivos. (...) Eu fico com ciúme quando você estava se esfregando nele", afirmou Vanessa. Com os olhos cheios de lágrima, Clara explicou ser amiga do desafeto da modelo e insistiu no pedido de desculpas: “eu gosto de você de verdade, Vanessa! Lá fora pode ser que a gente seja amiga somente, mas olha como a gente fica aqui dentro. A noite foi muito triste pra mim. Se eu tiver qualquer coisa de imunidade eu vou dar pra você".
Ao som de There She Goes, da banda Sixpence None the Richer, Clara sorri e diz: "você é muito igual a mim. Eu te amo!". As duas se abraçam e depois de mais algumas palavras voltam a se beijar.