CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três pessoas morrem em acidente com mais de 40 veículos nos EUA

Pelo menos três pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas em um acidente que envolveu mais de 40 veículos em uma estrada de Indiana, nos Estados Unidos.
A colisão aconteceu nesta quinta-feira (23) no momento em que a Interstate 94 estava coberta de neve. Com a pista escorregadia, os veículos não conseguiram frear e bateram em fila.
O número de mortos pode aumentar, já que as equipes de emergência ainda não revistaram todos os carros presos debaixo dos caminhões, declarou o legista do condado de LaPorte John Sullivan à rede NBC News, segundo a France Presse.
A polícia estadual de Indiana informou que as condições do clima - nevada, fortes ventos e frio extremo - já causaram vários acidentes na região. As autoridades pedem à população que evite as estradas.
Um vídeo feito de um helicóptero de uma rede de televisão mostrou o gigantesco engarrafamento, enquanto continuava caindo uma forte nevada sobre a estrada.
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/ok.net.rv.2025

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/