CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carro pega fogo quando jovem se dirige ao local de acidente com a mãe no interior de MS


No fim da tarde desta terça-feira (10), por volta das 17h35, um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou uma mulher ferida na cidade de Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas São José e Santa Lúcia. Segundo testemunhas, a mulher trafegava com a motocicleta Honda 150 pela preferencial quando teria sido atingida por um VW Space Fox, que cruzou a via.
A motociclista sofreu ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, entregue aos cuidados do Samu, que a transportou para o Hospital Regional. O resgate foi transferido para o Samu, porque os bombeiros tiveram de atender uma ocorrência de incêndio em veículo, também no centro de Nova Andradina. Por coincidência, o carro incendiado pertencia ao filho da vítima, que seguia para o local do acidente.
Segundo os ocupantes do carro, eles seguiam pela Rua São Vicente de Paula, quando as chamas começaram a consumir a parte dianteira do VW Gol. O condutor disse que recentemente o veículo passou por manutenção, mas ainda apresentava problemas.
Midiamaxnews
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/