CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 21 de dezembro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bandeirantes: Presidente da Câmara responde por improbidade administrativa


Presidente da Câmara de Vereadores de Bandeirantes Fábio Osório Ferreira (PT) responde por processo por improbidade administrativa e ressarcimento de aproximadamente R$ 27 mil aos cofres públicos, referente a época em que foi secretário de Saúde do município na administração do ex-prefeito Flávio Gomes. 
Segundo informações do Ministério Público, a promotora Cínthia Giselle Gonçalves entrou com ação cível onde pede a condenação de Fábio por improbidade administrativa, ressarcimento dos danos, a perda da função pública, suspensão dos direitos políticos e multa cível.
O valor que o Ministério Público pede a devolução é referente aos recebimentos de um valor de R$ 705 mensal por insalubridade, esse pagamento é destinado a trabalhadores da saúde que tem contato direto com os pacientes, como Fábio Osório era secretário de Saúde não tinha o direito de receber o valor.
O processo está em andamento desde julho, Fábio foi citado em agosto e a petição inicial recebida em setembro, e agora está no aguardo da audiência. 
sábado, 21 de dezembro de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/ok.net.rv.2025

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/